segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final de semana de provas

Vestibular, Pases e Coluni, estas foram as avaliações aplicadas pelo DVE (Divisão de Vestibular e Exames) neste último final de semana. Todas aconteceram com grande tranquilidade, contrapondo a um certo clima de ansiedade daqueles que estavam sendo submetidos aos exames.
Nos dias 4 e 5 de dezembro, pela manhã, os candidatos ao Coluni "invadiram" o Campus da UFV, em Viçosa (além de outras localidades), para realizarem as provas que definirá seus destinos em 2011. A maioria dos candidatos, vindo de outras regiões, instalaram-se nos principais hotéis da cidade, outros, beneficiados pela amizade com algum morador da cidade, já tinham garantidos cama e repouso.
A prova de Vestibular aconteceu na parte da tarde e contou com uma grande cobertura dos principais meios de comunicação da região. A TV Viçosa, o site da UFV, a rádio Universitária FM, além da TV Panorama conversaram com os canditados e observaram o grande fluxo de pessoas na cidade.
O site da UFV, por exemplo, ressaltou o grande número de inscritos, além de uma curisidade, um senhor de 83 anos, já formado em Agronomia pela Universidade, que submeteu-se ao vestibular a fim de cursar Medicina, o curso mais concorrido.
Com o término das avaliações iniciou-se o nervosismo pela espera do gabarito, lançado na internet na segunda-feira, após às 18 horas. Confira agora no site da Copeve.
O estudante de Comunicação Social (Jornalismo), Pablo Campos, realizou o acompanhamento do vestilar via twitter, registrado o momento com algumas fotografias.
Muitos estudantes sairam confiantes das salas do PVA, PVB, DER, CEE, Coluni e outros locais de provas, agora basta espera o resultado oficial, que será veiculado no FINAL DE JANEIRO!

BOA SORTE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário